‘Batom na Cueca’ é atração do ‘Verão Azul’ neste sábado (08)

Público do show do grupo Façanha, no Réveillon, foi de 30 mil pessoas

O estilo axé music será a atração principal da programação do ‘Verão Azul’ em Bertioga, a partir das 22h deste sábado (08), com a banda ‘Batom na Cueca’. O show acontece no palco montado na Praia da Enseada, próximo ao Forte São João, no centro. No domingo (09), o público vai poder apreciar o melhor do forró universitário com a banda bertioguense Top Melody.

Mais shows

E, para o próximo fim de semana (14 e 15), as atrações do ‘Verão Azul’ serão destinadas a forrozeiros e roqueiros, com os grupos Venenos do Forró e CPM 22.

Réveillon

Quem esteve em Bertioga no último final de semana acompanhou a queima de fogos de 12 minutos, junto com cerca de 150 mil pessoas, segundo estimativa da prefeitura, que estiveram na Praia da Enseada, centro, assistindo ao espetáculo pirotécnico. Logo em seguida ocorreu o show musical com o grupo Façanha, onde cerca de 30 mil pessoas deram as boas-vindas a 2011. A estimativa de público no show da Virada foi dada pela PM (Polícia Militar).

Tranquilidade

A tranquilidade e segurança atraíram famílias para a noite de Ano Novo na cidade. Foi o caso da família do mestre geral Davi Souza, de Suzano. Ele, a esposa, filhas, genros e netos estiveram em Bertioga apenas para assistir a queima de fogos. “Vamos voltar depois da festa”, afirmou Souza, que elogiou a decoração e infraestrutura da cidade. “É o 2º ano que venho com a minha família”.

Mais opiniões

Outra família que também veio a Bertioga somente para assistir a queima de fogos na praia foi a do instrumentista Humberto do Espírito Santo, de Mogi das Cruzes. “Gostamos muito da cidade nessa época do ano. Este ano está mais bonita, com mais enfeites”, disse o instrumentista, que tem sítio na rodovia Mogi-Bertioga e assistiu a queima de fogos com mais 12 pessoas da família.

Já Edson de Oliveira e a namorada, Lígia Marques, estavam hospedados na casa de parentes, no Jardim Raphael. Eles vieram de Guarulhos para passar a Virada. “Estamos em 15 pessoas na casa”, contou Oliveira. É o 2º ano que o casal passa o Réveillon em Bertioga.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação