‘Teatro para Crianças’ faz prefeitura repensar no espaço para apresentações

O projeto ‘Teatro para Crianças’, do Sesc-Bertioga em parceria com a prefeitura do município, que vem acontecendo todos os domingos, na Casa da Cultura, teve tanto sucesso, que o espaço para as apresentações está se tornando pequeno para acomodar o público, que já se acostumou em tornar suas manhãs dominicais mais divertidas e recheadas de cultura.

Assim, o convênio entre os dois órgãos, que deve ser mantido até o final do ano, já prevê a possibilidade de transferir as apresentações para o Parque dos Tupiniquins, que fica também na região central.

Conforme a prefeitura, outros locais cobertos estão sendo estudados para atender toda a demanda do projeto, que recebeu 108 pessoas, entre crianças e familiares, no último domingo (10), quase o dobro das primeiras 60 atendidas no 1º dia de apresentação.

Baú de Histórias

A programação gratuita deste domingo (17) contará com o espetáculo da Cia. Ópera da Mala, que é uma coletânea de algumas histórias contadas no quadro ‘Baú de Histórias’ no programa Ratimbum da TV Cultura. As peças teatrais começam sempre às 11h.

Cinema

Já o ‘Festival Sesc Melhores Filmes 2011’ exibe às 16h de sábado (16), o filme Toy Story 3 (dublado) e ‘A Origem’, no domingo (17), às 20h30. O evento gratuito é também uma parceria entre o Sesc-Bertioga e a prefeitura.

A Casa da Cultura fica na avenida Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada centro.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação