1ª Etapa do Circuito do Litoral Paulista de BMX Freestyle será no fim de semana

Uma boa dica para quem gosta de esportes radicais é não sair de Cubatão neste final de semana (22 e 23) e acompanhar a 1ª etapa do Circuito do Litoral Paulista de BMX Freestyle, que será realizado na quadra do Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro.
Conforme a programação, no sábado (22), será realizada uma clínica no período das 11h às15h, sob a monitoria e coordenação do pessoal da Associação do Litoral Paulista de BMX Freestyle. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, mediante a entrega de 01 kg de alimento não perecível, que deverá ser doado ao Fundo Social de Solidariedade local. Os menores de idade têm a necessidade da autorização dos pais, com firma reconhecida ou estar acompanhado por uma pessoa responsável.
No domingo (23), acontecerão as competições nas categorias iniciantes e amadores. Os cinco melhores de cada categoria receberão um prêmio e uma pontuação no ranking.

Aro 20
O esporte é praticado com a utilização de bicicletas de aro 20 e deve reunir no Armando Cunha, cerca de 50 competidores. A 1ª etapa está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Vale lembrar que o Circuito terá ainda mais três etapas ainda não definidas pelos organizadores. Ao final do Circuito, o vencedor do ranking receberá como premiação especial uma passagem para o Mundial de BMX Freestyle, a ser realizado na Alemanha. Mais informações pelo site www.fanzinebmx.com.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação