11 municípios da região recebem reforço de viaturas

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), e o secretário de Estado da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, entregaram nesta quinta-feira (13), à PM (Polícia Militar), 639 novas viaturas que reforçarão o policiamento na capital e mais 178 municípios do Interior e Litoral. O investimento foi de R$ 25,7 milhões.
O CPI-6 (Comando de Policiamento do Interior), que atende a região da Baixada Santista recebeu, ao todo, 22 viaturas – 12 blazers e 10 gols. Entre os beneficiados estão os municípios de Santos, Guarujá, Cubatão, Itanhaém, Monguaguá, Peruíbe, São Vicente e Praia Grande.
Já a região do CPI-1 – que engloba os municípios de Caraguá, São Sebastião e Ubatuba –, ao todo, recebeu 24 viaturas – 10 blazers, 13 gols e um furgão.
Os novos veículos vão completar a frota e substituir os mais antigos, que serão excluídos ou destinados a atividades de apoio.

Carros
Todos os veículos (carros e motos) são caracterizados com as cores e padrão gráfico que identificam a PM. Os de quatro rodas estão equipados com rádios digitais, que emitem mensagens criptografadas, imunes à interceptação de terceiros. Cada rádio digital custou ao Estado R$ 6,8 mil.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação