14 Bis recebe festa do Dia do Trabalho, em Guarujá

A prefeitura de Guarujá, unida as principais entidades sindicais do país – CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Força Sindical, NCST (Nova Central) e UGT (União Geral dos Trabalhadores), promove neste domingo (1º), a festa em homenagem ao Dia Mundial do Trabalho, também conhecido como Dia do Trabalhador.

Shows e prêmios
O evento com o tema ‘1º Maio Unificado 2011’ acontece a partir das 14h, na praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O evento vai reunir ações de cidadania e shows com os grupos: Linha de Frente, Os Travessos, Caju e Castanha, Nossa Batucada e Djavú. Além das apresentações, durante o evento serão sorteados vários prêmios, entre estes duas motos.

Cidadania
Também será oferecida uma estrutura para ações de cidadania. Na praça estará a disposição o atendimento do Procon, emissão de cartão SUS e Carteira de Trabalho, serviços de corte de cabelo (com apoio do Instituto Embeleze), aferição de pressão arterial, teste de glicemia e atendimento da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação