Circuito

2ª etapa do Circuito Bertioga de Surf continua neste sábado

O Circuito ganhou um dia a mais para atender os atletas das categorias open SP e bodyboard. A prova terá início às 7 horas e o término está previsto para as 13 horas

Os atletas das categorias open SP e bodyboard disputam, no sábado, 12, a 2ª Etapa do Circuito Bertioga de Surfe, no canto direito da praia de São Lourenço, próximo ao píer. A prova terá início às 7 horas e o término está previsto para as 13 horas.

De acordo com o organizador desta etapa Marcus Vinicius Simão, no sábado, o campeonato terá uma estrutura menor, pois será realizado somente para suprir as duas categorias restantes. Ao todo, cerca de 150 pessoas se inscreveram para participar dos três dias de evento.  Nas categorias contempladas, os campeões foram: Daniel Duarte, na petit e estreante; Hugo Amparo, na iniciante; Gabriel do Rosário, na mirim; Giovane Pontes, na júnior; Cesar Ferreira, na open local; Açucena Vaz, na feminino; Anderson Robert, na master; Waltamir Alves, na stand up waves; e Marcos Vinícius, na longbord.

A disputa é promovida pela Associação Bertioguense de Surfe (ABS), Associação Oficina de Atletas e Associação dos Surfistas da Praia de Boraceia (Asbora). Conta com o apoio da prefeitura de Bertioga. Ao longo do ano, o Circuito terá três etapas (Boraceia, Riviera e Centro) e cada associação é responsável por uma etapa. A próxima será realizada em setembro.

Foto: Mundo Surf Produções

Leia mais: Guarujá recebe Rip Curl Open de Surf

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação