A Comédia “ O que terá acontecido a Rosemary” está em cartaz, em Cubatão

Espetáculo mostra o embate entre duas irmãs: Rosy e Betty Blue, suas aventuras e desventuras em busca da fama, sucesso e reconhecimento

Com entrada franca, viabilizada pelo Projeto Superação patrocinado pelo Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, a peça “ O que terá acontecido a Rosemary” está em cartaz neste sábado (26) e domingo (27), no Teatro do Kaos, na Praça Cel. Joaquim Montenegro, 34, no Lago do Sapo, a partir das 20hs.
Tendo como fio condutor uma paródia dos clássicos filmes ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane’ e ‘A Malvada’, o espetáculo está calcado na interpretação dos atores, onde há o resgate do humor popular com uma embalagem cênica moderna.
Com inspiração nas antigas chanchadas do cinema brasileiro, nos programas de auditório, no besteirol e nos espetáculos de circo, mostra o embate entre duas irmãs: Rosy e Betty Blue, suas aventuras e desventuras em busca da fama, sucesso e reconhecimento.
Recheado de clichês, melodrama rasgado e assumido, paródias e citações de diversas obras que compõe o universo do besteirol brasileiro, o espetáculo é a uma justa homenagem a este gênero tão amado e odiado .
O texto é Kadu Veríssimo, com direção de André Leahun. No elenco: Kadu Veríssimo, Junior Brassalotti e Luiz Fernando Almeida. Realização: Casa 3 de Artes – Co Produção: A Confraria Produções Artísticas, Superbacana Produções e Associação Cultural Olhar Caiçara.
Blog do espetáculo:www.oqueteraacontecidoarosemary.blogspot.com. Twitter: @acontecidoarose.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação