Alckmin entrega moradias para famílias da Serra do Mar

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário estadual da Habitação e presidente da CDHU, Silvio Torres, inauguram às 11h deste sábado (22), empreendimento habitacional em Cubatão para famílias que deixarão áreas de risco ou de preservação ambiental na Serra do Mar, nos bairros-cota e nos núcleos Pinhal Miranda e Sítio dos Queiroz.
As famílias receberão os primeiros 32 imóveis do Residencial Vila Harmonia (Bolsão VII), que está sendo construído pela CDHU. O evento acontece no próprio empreendimento, localizado na avenida Alaíde Soares de Souza Chaves, 45.

Imóveis
Os imóveis têm três dormitórios, sala, cozinha e banheiro. São 24 casas sobrepostas de três pavimentos, cada uma com 89,59 m² de área construída, e 8 casas assobradadas, com 66,77m² de área construída. O empreendimento terá 600 imóveis, distribuídos entre apartamentos, casas sobreposta e assobradadas, com dois ou três dormitórios, e deve ficar pronto até o final do ano. Conta ainda com área de lazer e um parque linear, já concluído, com playgrounds e equipamentos de ginástica. O investimento total, segundo o Estado é de R$ 104,4 milhões.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação