Apae retoma atividades dia 14, após reformas, em Bertioga

As reformas na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bertioga atrasaram em alguns dias o início do ano letivo, que começará no próximo dia 14. “Mas vai valer a pena”, comentou a presidente da entidade, Miriam Pereira, que completa: “Trocamos o piso da calçada, colocamos forro e pintamos”. Isso para garantir o bem estar aos 59 estudantes da associação.
Miriam revela que a reforma foi possível graças a ajuda de várias empresas, que doaram material e também dinheiro. “Mas precisamos de mais ajuda. Quem puder colaborar, vai ser muito bom”, disse. A verba recebida da prefeitura, no valor de R$ 20 mil, segundo Miriam é utilizada para despesas fixas, como salários dos funcionários. “As reformas, fazemos com ajuda das pessoas”.

Demanda
A presidente da Apae explica que existe uma demanda de 86 alunos especiais na cidade que aguardam na fila de espera. Para 2011, ela espera ter condições de construir uma nova sede, em terreno que a entidade recebeu, na Vista Linda. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones 3317-2899 e 9712-1740.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação