Assub realiza 1ª Etapa do Circuito Bertioguense de Surf em São Lourenço, dias 14 e 15

Depois de três anos paralisado, o Circuito Bertioguense de Surf volta a ser realizado pela Assub (Associação de Surf Poliesportiva de Bertioga), com a 1ª etapa marcada para os próximos dias 14 e 15, das 8h às 17h, no píer da Praia de São Lourenço. O circuito conta com o apoio da prefeitura.
A competição, supervisionada pela Federação Paulista de Surf, já está com inscrições abertas e espera receber cerca de 200 atletas.

Categorias
O circuito abre inscrição para 9 categorias: Peti (até 10 anos); Estreante (até 12); Iniciante (até 14); Mirim (até 16); Junior (até 18); Open Pro/AM; Master (a partir de 35); Longboard e Feminina, ambas abertas, sem limite de idade. As inscrições podem ser feitas pelo email alexsurfviana@gmail.com ou pelo (13) 9618-75 20

Mais disputas
Alexandre Viana, da Assub, responsável pela organização do evento, informa que, além da etapa inicial, o circuito terá mais duas disputas: no Cantão esquerdo da Praia de São Lourenço, em 09 de julho; e nos dias 14 e 15 de outubro, na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais (Pista de Skate), no centro.

Premiação
Os 4 primeiros colocados das 9 categorias, serão premiados com um kit e medalhas. Já os primeiros colocados nas categorias Open, Junior e Mirim, receberão como prêmio uma prancha de surf.

Maratona Aquática
Também no próximo sábado (14), Bertioga receberá a VI Maratona Aquática Ayrton Vaz Moreno, no Cantão do Indaiá, a partir das 9h, em disputa de prova que promete reunir mais de 200 atletas, entre homens e mulheres. O percurso terá mais de 1.800m e contará com 22 categorias, dividias por idade e sexo. Os 5 melhores colocados em cada categoria serão premiados e receberão troféus, além de medalha de participação a todos os participantes. Inscrições pelo www.presencaeventos.com.br ou pelo (13) 9776-7933.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação