Atrações culturais continuam no fim de semana, em Bertioga

Às 15h30 há apresentação da Bert Band, formada por alunos do Centro Cultural da ACCB (Associação Civil Cidadania Brasil). Às 17h será a vez da Orquestra e Grupo de Percussão da Fundação 10 de Agosto; e às 18h se apresenta o Coral de Bertioga, formado por alunos também da ACCB.

14 Bis

Um pedacinho de Minas Gerais ocupará o palco montado na Praça de Eventos, a partir das 21h de sábado (21). Trata-se do grupo de MPB 14 Bis. No repertório, sucessos como ‘Natural’, ‘Canção da América’, ‘Espanhola’, ‘Caçador de mim’, entre outros..

Da Praia FM

E mais shows musicais acontecem no domingo (22), na Praça de Eventos, encerrando as comemorações de aniversário de Bertioga. A animação tem início às 15h, com brincadeiras, gincanas e shows. Tudo comandado pela equipe de locutores da rádio Praia FM – 106,1, com apoio da Sabesp e prefeitura. Às 20h ainda se apresenta o grupo de samba 100 Kaô, e às 21h, o reggaeton de Muamba Bitt.

Música é Cultura

Ainda no sábado (21), às 20h, o projeto ‘Música é Cultura’, do Sesc-Bertioga e prefeitura, apresenta o Duo de Flauta e Harpa, formado por Mônica Camargo (Flauta) e Rafaela Lopes (harpa), na Casa da Cultura (av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, centro).

Teatro Infantil

O projeto Teatro para Crianças também traz para a Casa da Cultura, às 11h de domingo (22), o espetáculo ‘Contos e Cantos’, da Cia. Suno de Arte. Dois clowns chegam ao teatro e se preparam para contar uma história, só que encontram o palco vazio. Isso gera uma confusão entre eles até que percebem que o público pode ajudá-los a contar essa história. Assim, a plateia é convidada a criar o cenário, auxiliar na trilha sonora, e a criar a caracterização física dos personagens. O projeto é desenvolvido pelo Sesc e prefeitura, e a entrada é gratuita.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação