Balut promete rigor na administração do dinheiro público

O presidente da Câmara de São Sebastião, no biênio 2011/2012, Artur Balut (PSDC) afirmou que a marca da sua administração será o exemplo de responsabilidade com o dinheiro público.

“Eu acredito que administrar com responsabilidade é pensar no coletivo, longe da fogueira da vaidade. Para isso, vou trabalhar com metas, não deixarei dívidas para o próximo presidente”, disse ele, durante o discurso de posse, no dia 1º de janeiro.

Balut também aproveitou para ressaltar que os poderes Legislativo e Executivo precisam atuar com independência e harmonia. “Continuaremos a fiscalizar o Executivo e as portas da Câmara sempre estarão abertas para o diálogo com a comunidade”. Outro tema abordado foi à valorização do servidor efetivo da Casa. “O meu primeiro ato na presidência será conceder 60% dos cargos de diretoria para os servidores efetivos”, prometeu.

Bom relacionamento

O prefeito Ernane Primazzi (PSC), presente a posse, citou o bom relacionamento que mantém com a Casa. “Essa Câmara tem demonstrado respeito com o Poder Executivo, mesmo quando existem divergências de ideias”, disse.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação