Oficinas

Bertioga terá oficinas culturais a partir de setembro

Os interessados em participar das oficinas de teatro devem ser maiores de 16 anos, e se inscrever entre 21 a 25 de agosto, das 9h às 16 horas, na Casa da Cultura.

Ministradas por profissionais de Bertioga, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura, o programa Oficinas Culturais, com teatro, grafite e circo, têm início a partir de 6 de setembro.

A primeira oficina, a de iniciação teatral, com a professora Luísa Carvalho Helene, acontece sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 21 horas. Para esta modalidade, as inscrições realizadas de 21 a 25 de agosto, das 9h às 16 horas, na Casa da Cultura, na avenida Tomé de Souza, 130. Ao todo, serão 20 vagas, para pessoas acima de 16 anos, e a seleção é por ordem de inscrição. Futuramente, serão agendadas as inscrições das oficinas de grafite e circo.

O programa Oficinas Culturais é realizado desde 1986, pela Secretaria da Cultura do governo do estado de São Paulo. A partir deste ano, a programação para municípios do interior, litoral e região metropolitana passou a ser realizada em parceria direta com as cidades interessadas, ofertando atividades formativas, com oficinas, cursos, workshops, vivências e compartilhamento de processos artísticos. Em Bertioga, as aulas são disponibilizadas pela Diretoria de Cultura da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura da prefeitura.

Foto: Renato de Brito

Leia mais: Ilhabela recebe as mulheres mais lindas do Brasil

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação