Bertioguenses conquistam bons resultados na Maratona de Revezamento

Ao término da prova, atletas da cidade comemoraram as classificações

Os atletas das equipes feminina e masculina de Bertioga obtiveram bons resultados, em suas respectivas categorias, durante a 7º edição da Maratona de Revezamento Bertioga/Maresias, ocorrida na manhã do último sábado (28). O evento esportivo contou com a participação de mais de 30 atletas da cidade bertioguense, em diferentes categorias. Foram elas: Trio Masculino, Força Livre Masculino e Aberta Masculino e Feminino.
Mas foi a equipe Feminino PMB-3, com 06 integrantes –, formada por Vanessa Silvano, Rúbia Sanches (prefeitura de Bertioga e Academia Impactus), Diuzete Aparecida (Andisport, Lar & Cia, Loja RS e Academia Power Center), Ilma Santos (Power Center), Rosa Bezerra (Esquadrias Bárbara) e Lucinéia Pereira (Wizard, Tudo em Bertioga, Chef Ismael e Chopp Germane) –, que chegou em 1º lugar, conquistando o bi-campeonato na prova, com o tempo de 6h16min.
Já as equipes da Aberta Masculina PMB-1 (Reginaldo Vilácio, Renato, Rodrigo, Gilmar Lopes, Antônio Monteiro) e da PMB-2 (Lourival, César Augusto, Fernando, Guilherme, Luís Bento e Luís Carlos) conquistaram a 4º e 5ª colocações, com o tempo de 5h12min. e 5h37min, respectivamente.

Agradecimentos
Os atletas das equipes agradecem o apoio da prefeitura de Bertioga pela inscrição e transporte e também ao Supermercado Krill, Açaí do Guerreiro, Moça Bonita, Arte em Cabelos, Enéias Dias, Estori Estampas, Fratello Pizzaria e Imobiliária Lustosa, pelo apoio na alimentação.

Pedestrianismo
E, no domingo passado (29), as bertioguenses competiram na 2ª etapa do Campeonato Santista de Pedestreanismo. Nesta prova, as atletas Priscila Sanches (Unisanta e Power Center) obteve o 1º lugar; Vanessa Silvano e Rosa Bezerra conquistaram o 3ª lugar; e Lucinéia Pereira o 5º, cada qual em sua categoria.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação