Caco Ciocler será “Martim Afonso na ‘29ª Encenação da Vila”

O nome do ator Caco Ciocler foi confirmado como o intérprete de Martim Afonso na ‘29ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente’. Com ele, se juntam Júlio Rocha (João Ramalho); Camila Morgado (Catarina, Rainha da Áustria) e Marissol Dias (Índia Bartira). Elis Lucas, escolhida para interpretar Anna Pimentel, por meio de concurso popular em 2010, também estará no elenco principal deste que é considerado o maior espetáculo em areia de praia do mundo (mais de mil atores participam).

A Encenação acontecerá exatamente durante a semana de aniversário dos 479 anos do município (22), ou seja, de 17 a 23 de janeiro, sempre a partir das 21h, em uma arena montada na Praia do Gonzaguinha.

Reconhecimento

Paulistano, Caco Ciocler, ganhou reconhecimento como ator em 1995, quando protagonizou Orfeu, na peça ‘Píramo e Tisbe’. O papel lhe rendeu o prêmio Mambembe de melhor ator-coadjuvante e um contrato com a Rede Globo, em que estreou na novela ‘O Rei do Gado’. Desde então, vem ganhando destaque na TV, devido a sua excelente atuação profissional.

“É uma honra recebermos na Encenação artistas de renome no cenário nacional. Com isso, o espetáculo que conta a história da fundação da 1ª Vila do Brasil e já é brilhante somente com a participação do nosso grande elenco, fica ainda mais completo com a ajuda destes atores”, afirmou o secretário de Cultura da cidade, Renato Caruso.

“Sem dúvida, a vinda de Caco Ciocler irá abrilhantar ainda mais o nosso espetáculo. Assim como o Henri Castelli foi elogiado pelo seu empenho como Martim Afonso na Encenação 2010, não tenho dúvidas que o Caco Ciocler também representará bem o papel do fundador da Vila de São Vicente”, disse o prefeito, Tércio Garcia (PSB).

Serviço

Quem quiser garantir lugar na ‘29ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente’ já pode se preparar. Desde esta quarta-feira (05), os ingressos estão à venda em oito pontos espalhados pela Baixada Santista. Os preços são de R$ 7 para arquibancada lateral, e R$10 para a central.

Nesta sexta (07), as entradas também passaram a ser disponibilizadas na Bilheteria do Gonzaguinha, local onde será realizado o evento. Mais detalhes podem ser obtidos no twitter @encenacao2011.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação