Caraguá tem licenciamento ambiental municipalizado

Após fechar convênio com o Governo do Estado, Caraguá é a 1ª cidade do Litoral Norte a realizar o licenciamento municipal.

Após fechar convênio com o Governo do Estado, Caraguá é a 1ª cidade do Litoral Norte a realizar o licenciamento municipal. O objetivo é agilizar os processos ambientais. Os interessados podem acessar todos os procedimentos e documentação necessária por meio do site www.caraguatatuba.sp.gov.br, na página da Secretaria de Meio Ambiente.
Funcionários municipais, segundo a prefeitura, receberam capacitação em cursos da Agência Ambiental do Estado, para analisar e licenciar empreendimentos de impacto local, tais como fábricas de sorvete, calçados, embalagens plásticas, construção e ampliação de pontes. Também poderão ser licenciadas atividades que envolvam recuperação de pontes, encostas, aterros e estradas vicinais.
Os moradores interessados podem tirar dúvidas sobre a implantação, desenvolvimento e licenciamento ambiental das obras na sede da pasta, localizada na av. Frei Pacífico Wagner, 945, centro, sempre às sextas-feiras, das 14h às 17h.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação