Cerca de 800 atletas participam do ‘10km Beach&Co’, em Peruíbe

Angelina e César foram os vencedores da categoria geral

Nem o sol forte e o calor impediram que cerca de 800 atletas participassem da prova ‘10km Beach&Co’, válida como 1ª etapa do ‘Circuito das Praias 2011’, que aconteceu neste domingo (20), em Peruíbe.
Em sua 10ª edição, a corrida este ano teve a organização da TH5 Eventos, em parceria com o Sistema Costa Norte de Comunicação.
O vencedor da categoria geral masculino foi o paulista César Augusto Martins, com o tempo de 31min16s. Ele foi seguido por João Carlos Ribeiro Cardoso, com o tempo de 31min36s; e em 3º, ficou José Adilson de Andrade, que completou os 10 km em 31min53s.
Na categoria geral feminino, a vencedora foi Angelina das Graças Rafael, com o tempo de 37min36s; em 2º lugar, Elaine Lima, com 40min45s; e em 3º, Cilene Sophya Santos, com o tempo de 40min50s.
“O calor dificultou um pouco, mas consegui concluir com um bom tempo”, comentou Angelina, que considera o percurso, entre praia e asfalto, de baixo nível de dificuldade.
A classificação completa encontra-se no site www.th5eventos.com.br.

Revezamento
A etapa pode ser disputada de três formas: nos 10 km, 5 km ou nos 10 km com revezamento. A corrida já é tradicional no Litoral paulista e atrai competidores de várias localidades, inclusive de outros Estados.
Uma das categorias disputadas atraiu também membros da Terceira Idade, como é o caso de Izabel Miranda Queiroz, de Angatuba, Interior paulista. “É bom praticar esporte”, afirmou a dona de casa.

Organização
Os competidores elogiaram a organização do evento, como a pontualidade, a infraestrutura, o kit e todo material de apoio, como frutas e água mineral. O Circuito ainda tem o apoio da SABESP.

“É muito bom participar de um evento com essa estrutura. Pretendo participar de todas as etapas este ano”, comentou César.
A vencedora do geral feminino também aprovou a organização. “É por isso que sempre participo da prova”.
Para o diretor da TH5 Eventos, Oswaldo Felippe Júnior, por ser a 1ª prova do Circuito, foi um recorde de inscrições. “Apesar do calor, foi uma prova bastante tranquila”, considerou.

Mongaguá
A próxima etapa do Circuito das Praias 2011 acontece dia 24 de abril, em Mongaguá. As inscrições podem ser feitas pelo site www.th5eventos.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação