Chimarruts, Pixote e NX Zero agitam o ‘Verão Azul 2011’

Na segunda (24), reggae do Marauê abre show dos roqueiros NX Zero

O reggae do Chimarruts e da banda Marauê, o pagode do Pixote e o rock do NX Zero são as atrações gratuitas do ‘Verão Azul 2011’, em Bertioga, para este fim e começo da semana, que prometem agitar a Praia da Enseada, centro, a partir das 22h.
No sábado (22), grandes sucessos vão embalar o show da banda de reggae gaúcha Chimarruts, que se apresenta pela 2ª vez no ‘Verão Azul’.
Com melodias simples e letras poéticas, Rafa Machado (voz), Tati Portela (voz e vocais), Nê (vocais, flauta saxofone e harmônica), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra) começaram nas praças de Porto Alegre e hoje estão nas rádios de todo o Brasil.

Pixote
Já no domingo (23), quem desembarca na cidade é o grupo Pixote, que apresentará os sucessos do CD e DVD ‘Obrigado Brasil’. O repertório da noite é composto por boa parte das músicas do novo trabalho do grupo, mas sucessos mais antigos, como ‘100% Mais Você’, ‘Mande um Sinal’ e ‘Brilho de Cristal’, também devem fazer parte do show.

NX Zero
E o agito continua na segunda (24), com a banda de rock NX Zero. O show dos roqueiros será aberto pela banda de reggae Marauê.
A banda paulista NX Zero foi formada em 2001 e emplacou o seu 1º sucesso, o ‘Tarde Demais’, em 2004, no CD de estreia ‘Diálogo’. No 2º registro fonográfico, a canção ‘Razões e Emoções’ caiu no gosto da garotada.

Marauê
Trata-se de mais uma banda que teve seu sonho realizado no quadro ‘Olha minha Banda’, do programa global ‘Caldeirão do Huck’ e hoje é, sem dúvida, um sucesso. A banda formada por Alemão, Tati, Edilson, Tuti e Alan, largou suas famílias no sul do Brasil para viver somente de música e realizar o sonho.

Outras atrações
As atrações do ‘Verão Azul 2011’ seguem dia 28, com o sertanejo do cantor Edson, integrante da ex-dupla sertaneja Edson e Hudson, agora, em carreira solo. E, encerrando as atividades, no dia 29, ocorre o já tradicional ‘Summer Gospel’, que apresentará artistas de renome da música gospel, como Robinson Monteiro, Templo Soul, PG, entre outros.

Sesc-Bertioga
Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho ainda trazem para Bertioga o melhor do samba, comemorando 40 anos de parceria. A apresentação gratuita será neste sábado (22), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes do Sesc-Bertioga. O evento faz parte do projeto ‘Música é Cultura’, desenvolvido pelo Sesc, em parceria com a prefeitura.
Os convites devem ser retirados na Casa da Cultura (av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, centro), das 9h às 17h, ou na portaria do Sesc (rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, Jardim Rio da Praia).

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação