Chitãozinho & Xororó prometem agitar palco do ‘Verão Show’

Cidade foi incluída nos shows comemorativos dos 40 anos de carreira da dupla

Está chegando ao fim mais uma edição do ‘Verão Show 2011’, realizado pela prefeitura de São Sebastião e que tem atraído milhares de pessoas à Praça de Eventos da Rua da Praia, na região central, onde está montado o grande palco dos shows.
Neste último final de semana (29 e 30), moradores e turistas poderão curtir mais uma vez as atrações musicais gratuitamente. No sábado (29), Chitãozinho & Xororó prometem levar ao delírio os fãs da dupla sertaneja que segue com as comemorações dos 40 anos de carreira e irá relembrar sucessos como ‘Fio de Cabelo’ – canção que levou o estilo às rádios FM nos anos 80, e ‘Evidências’, uma das músicas mais pedidas pelo fiel público.
O ‘Verão Show 2011’ se encerra com o pagode universitário do grupo Inimigos da HP, que sobe ao palco no domingo (30). Todos os shows tem início às 23h.

Cultural
A programação cultural é uma atração à parte e que também tem agradado os amantes da tradição caiçara local, do teatro, e os que não perdem uma boa apresentação musical ou de dança, em seus mais variados estilos. O calçadão da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) tem sido um ponto de encontro cultural com registros significativos de público – há sempre muita gente ao redor das atividades.

Cidadania
No sábado (29), a partir das 10h, o programa estadual ‘Praia Acessível’, sediado no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, recebe cerca de 250 deficientes da ADD (Associação Desportiva para Deficiente), que vem ao município para usufruírem das cadeiras anfíbias que garantem o acesso à areia e ao banho de mar. Já à noite, às 20h30, o grupo Raízes do Litoral trará danças folclóricas à frente da Sectur. A programação termina no domingo (30), com a apresentação da Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos, a partir das 20h30, no calçadão da Sectur.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação