Cinco Estados participam do 14º Litoral Dance Festival

Apresentação da 13ª edição, no ano passado

Desde esta quinta-feira (26) até domingo (29), São Sebastião serve de palco para a realização do 14º Litoral Dance Festival, organizado pela Allegro Studio & Produções, com apoio da Administração.
O festival, que acontece no Teatro Municipal e no Tebar Praia Clube, recebe participantes de 5 Estados brasileiros. São 283 grupos coreográficos, vindos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Programação
Na manhã de sábado (28), o projeto ‘Cidadão Criança’ realizará uma festa, com atividades recreativas, apresentações artísticas e show musical, na quadra do bairro São Francisco, região central. Já no período noturno, o agito acontecerá na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, Costa Sul, com músicos, contistas e poetas convidados, a partir das 20h.
No domingo (29), a banda municipal Maestro Manuel Ladislau de Mattos irá se apresentar em frente à Sectur, às 19h.

Exposições
Ainda no fim de semana, o público poderá apreciar 3 exposições em diferentes pontos da cidade. Na Costa Sul, o artista Cláudio Veneranto exporá seu trabalho de escultura em madeira, na Praça Pôr do Sol. No centro, a exposição fotográfica ‘Louvores a Santa Cruz’ estará aberta à visitação pública no departamento de Patrimônio Histórico. No bairro São Francisco, os munícipes ainda poderão conferir ‘Retorno – Reflorestamento e Poda’, no Espaço de Cultura Adélia Barsotti.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação