Circuito de Vela Oceânica chega à 11ª temporada com patrocinador novo

Temporada, que começa no próximo fim de semana (19 e 20) promete boas disputas

Tradicional competição do iatismo brasileiro, o Circuito Ilhabela de Vela Oceânica chega à sua 11ª edição com patrocinador novo. A Suzuki Veículos é o apoiador da competição que agora ganha o nome de Copa Suzuki Jimny. Serão quatro etapas e diversas atrações ao longo do ano no arquipélago. “O Circuito Ilhabela chega à 11ª edição com fôlego novo, com o patrocínio da Suzuki Veículos e sua marca Jimny. Com isso teremos agora a Copa Suzuki Jimny que garantirá importante espaço para a vela de oceano em todas as etapas”, afirmou o diretor de vela do YCI (Yacht Club de Ilhabela), José Manuel Nolasco.

Etapas
A abertura da competição será em dois finais de semana: no próximo (19 e 20) e em 26 e 27 de março. A regata de abertura, no sábado que vem (19), comemorará os 40 anos da Capitania dos Portos de São Sebastião. A 2ª etapa, entre os dias 23 e 26 de junho, será válida como Warm-up da Semana Internacional de Vela de Ilhabela. Já a 3ª etapa será nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, com regatas válidas também para o Campeonato Paulista de Oceano.

A decisão do 11º Circuito Ilhabela de Vela Oceânica – Copa Suzuki Jimny será nos dias 26 e 27 de novembro e 03 e 04 de dezembro, e a maior atração será a Regata Volta a Ilhabela/Sir Peter Blake.

Classes

Estão convidadas as classes ORC In ternacional, ORC Club, C 30, HPE 25, BRA-RGS/SP, DELTA 32 e RGS CRUISER (mínimo, 30 pés). As inscrições para a 1ª etapa serão feitas na sede do YCI, na próxima sexta e sábado (18 e 19), na secretaria do evento, com valor de R$ 80 por tripulantes (exceto tripulante-Mirim, que é isento da taxa de inscrição). O aviso de regata da 1ª etapa já está disponível no site: http://www.yci.com.br/imagens-arquivos/vela/circuito-2011/1a-etapa/1o-aviso-1a-etapa.pdf

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação