Colucci faz abertura do 1º Salão de Turismo do Vale e destaca conquista da alça de acesso Aeroporto-Tamoios, em Ilhabela

Evento ocorreu quarta (02), em São José dos Campos

O prefeito de Ilhabela e também presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de SP), Toninho Colucci (PPS), participou da abertura do 1º Salão de Turismo do Vale do Paraíba, na última quarta-feira (02), no Hotel Blue Tree, em São José dos Campos. Ele destacou a conquista da alça de acesso entre a rodovia dos Tamoios e o Aeroporto de São José dos Campos, obra que será realizada pelo Governo do Estado.
“Solicitamos ao governador esta obra, pois um acesso mais fácil entre o aeroporto e a rodovia que liga o Vale ao Litoral Norte será mais um incentivo a vinda dos turistas que chegam de avião”, salientou Colucci.
Hoje, além dos vôos diretos da Azul para Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, o aeroporto do Vale também passa a receber aviões da Webjet das linhas Brasília e Rio de Janeiro. “Buscamos fortalecer o turismo da região agora com estes novos vôos”, disse a secretária de Turismo de Ilhabela, Djane Vitoriano de Jesus, que também participou do Salão de Turismo, bem como a diretora de marketing do hotel DPNY, Rossane Costa.

Propósito
A prefeitura de Ilhabela quer assim não só estimular a vinda dos turistas dos navios de cruzeiro, mas também àqueles que chegam nos aviões pelo aeroporto que está a cerca de 100 km. Em fevereiro, o município fez uma campanha na revista da Azul, distribuída a todos os passageiros nas viagens nacionais. “Buscamos incentivar a vinda deste novo público agora com as linhas diretas da Azul para conhecer nosso arquipélago de Ilhabela”, comenta a secretária.
Além da revista da Azul, Ilhabela também foi divulgada no mês de fevereiro em todos os vôos da TAM no Brasil. A gravação foi feita pelo programa TV TAM nas Nuvens. A matéria atingiu um público de R$ 3,5 milhões de passageiros.

Minas Tur
No próximo dia 17, o município de Ilhabela participa da feira Minas Tur, em Belo Horizonte, já aproveitando o fato dos vôos entre a capital mineira e o aeroporto de São José dos Campos. No ano passado, Ilhabela esteve nas feiras de Goiânia, Brasília e Minas.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação