Complexo viário da região central será inaugurado dia 21, em Caraguá

As comunidades dos bairros Rio do Ouro, Ponte Seca e Jaraguazinho, em Caraguá, comemoram. O complexo viário Engenheiro Jair Nunes de Souza, já em funcionamento, será inaugurado na próxima segunda-feira (21), às 19h, próximo às torres de energia. O empreendimento beneficia moradores, trabalhadores e, principalmente, alunos de cinco escolas da região que passam a contar com uma nova rota de trânsito.

O complexo viário incluiu a ponte de concreto sobre o rio Santo Antonio, com 25m de extensão e 12,50m de largura, a pavimentação da rua Nelson Fagundes da Rosa, iluminação e urbanização do trecho entre a avenida Presidente Campos Salles até a rua Irmã São Francisco, no bairro Ponte Seca. Para auxiliar a passagem dos ciclistas, o sistema viário conta também com uma ciclovia que une a avenida Presidente Campos Salles à rua Irmã São Francisco, no bairro Rio do Ouro.

Verba

Cerca de R$ 1,5 milhão foram investidos na construção do complexo viário Engenheiro Jair Nunes de Souza, que é o resultado de uma parceria entre os governos municipal e estadual.

O nome do complexo viário é uma homenagem ao ex-prefeito de Caraguá, Engenheiro Jair Nunes de Souza, que governou a cidade entre 1983 a 1988.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação