Concurso de fantasias infantis anima matinê de São Sebastião

Chupetinha entrega troféu para Beatriz Zaneli, campeã da categoria feminina

Com muita animação o concurso de fantasias foi realizado sob o repertório de samba e marchinhas de carnaval da Banda “Nova Era”, que se apresenta todas as tardes, na Praça do Coreto, região Central de São Sebastião, onde acontecem as matinês, alegrando a criançada e famílias.

Levando o nome de concurso de fantasias “Palhaço Chupetinha”, 72 crianças, entusiasmadas, se inscreveram e apresentaram suas fantasias criativas aos jurados que selecionaram as 10 melhores, sendo que os dois primeiros lugares, masculino e feminino, receberam troféus, já do segundo em diante, as crianças receberam medalhas.

O primeiro lugar masculino ficou com o anjinho, de um ano, Jordi Balut, que com muito carinho abraçava e beijava seus pais após receber o troféu.

Já na categoria feminina, o primeiro lugar ficou com a espanhola Beatriz Zaneli, de quatro anos. Para o palhaço Chupetinha, idealizador deste concurso, o mais importante é poder proporcionar alegria às crianças, com muita criatividade, através das fantasias.

As famílias, de forma geral, afirmam que esta iniciativa, da administração, em proporcionar os quatro dias de carnaval, com matinês às crianças é muito bom e saudável, fora a segurança presente, que deixa a animação ainda mais leve.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação