Corrida Amigos da Riviera bate recorde de inscrições

Participantes aproveitaram o sábado de sol para exercitar o corpo e a mente

Mais de 300 inscritos participaram, no último sábado (23), da 3ª etapa do Circuito dos Amigos da Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Foi o recorde de inscrições desde a criação da prova que acontece mensalmente no bairro e tem toda a renda revertida para a Fundação 10 de Agosto, entidade que realiza importante trabalho social na cidade.

“Este circuito já se firmou, é muito querido, as pessoas gostam, vem criança, pai, mãe, pessoal que pode caminhar, pessoal que corre. Hoje, pela primeira vez, colocamos o percurso de 10 km, uma distância que corredor gosta muito” detalhou Beatriz Almeida, diretora da Sobloco Construtora, apoiadora da prova.

Um dos destaques nessa etapa foi o corredor bertioguense João dos Santos Ferreira, que ficou com o 2º lugar nos 10 km. Ele faz parte da equipe Bertioga de Atletismo, coordenada pelo treinador Zezinho Reis.

Próxima etapa

A próxima etapa (4ª) do Circuito da Riviera acontecerá em 25 de junho. Os participantes podem conferir o ranking e fotos da corrida no site: www.rivieradesaolourenco.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação