Cubatão terá ingressos antecipados para o Carnaval

Os preparativos para o Carnaval 2011 em Cubatão seguem a todo vapor. Semana que vem tem início a maratona de concursos e desfiles que enchem a cidade de alegria. Na sexta-feira (18), a partir das 20h, acontece a eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval, no Centro Esportivo Castelão (rua Embaixador Pedro de Toledo, 365), com entrada gratuita.
Já no sábado (19), às 20h, acontece o Concurso da Rainha Gay. O evento, que já é tradição, arrasta milhares de pessoas, todos os anos. Mas atenção: para acompanhar a festa é preciso retirar o ingresso antecipadamente, mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar).
O limite é de 05 ingressos por pessoa. A troca deve ser feita de entre os dias 16 e 18, das 9h às 20h, e no dia 19, das 9h às 17h, no próprio Castelão. Além do desfile dos participantes, o evento tem apresentações artísticas e performances de transformistas, em uma festa bem humorada, que celebra a paz, a liberdade e a diversidade.

Desfile Oficial
para acompanhar o Desfile Oficial das Escolas de Samba da arquibancada no próximo dia 05, na av. Beira Mar, a comunidade também deve adquirir os ingressos com antecedência. A distribuição acontecerá de 02 a 04 deste mês, das 9h às 20h, e no dia 05/03, das 9h às 17h, mediante troca por 01 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar). Para o Desfile Oficial, os ingressos estarão disponíveis em dois locais: no Castelão e no Centro Esportivo ‘Armando Cunha’ (av. das Américas, 151), no Jardim Casqueiro.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação