Detran-SP entrega veículo para Ciretran local de Bertioga

Novo carro deverá agilizar as vistorias e a emissão de documentos de veículos

A 293ª Ciretran (Circunscrição de Trânsito) de Bertioga recebeu, nesta terça-feira (02), do Detran-SP (Departamento de Trânsito), um veículo que ficará à disposição para realização de serviços no órgão na cidade.
A entrega foi oficializada pelo delegado responsável pela Ciretran, José Aparecido Cardia, que apresentou o veículo ao prefeito Mauro Orlandini (DEM), no Paço Municipal.
Segundo o delegado, o veículo irá possibilitar a agilização dos serviços da Ciretran, como vistorias, emissão de documentos de veículos, entre outros. “Com isso, também queremos iniciar uma campanha para que as pessoas licenciem os veículos na cidade”, revelou o delegado, lembrando que 50% do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) é destinado ao Estado e o restante fica no município de origem.

Apoio à campanha
O prefeito Orlandini reforçou a importância do veículo para agilizar os serviços e também encampou a campanha para licenciamentos de veículos na cidade. E também ressaltou: “Esses valores são importantes, inclusive, para realização de campanhas de educação no trânsito.”
Cardia lembrou ainda que a Ciretran não contava com nenhum veículo exclusivo para realização dos serviços em Bertioga.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação