Didi, de São Vicente, vence 2ª etapa do ‘Circuito das Praias’

Atletas foram beneficiados com a queda da temperatura de domingo (24)

O atleta José Adilson, o Didi, de São Vicente, foi o vencedor da 2ª etapa do ‘Circuito das Praias 2011’, que aconteceu domingo passado (24), em Mongaguá. Ele venceu na categoria geral-masculino, com o tempo de 31m15s. Em 2º e 3º lugares ficaram Daniel Ricardo Damásio e Jonas Alves da Silva, respectivamente. Os dois atletas são de Cubatão.
Cerca de 500 atletas participaram da prova de 10 km, com percurso entre praia e ruas, que também pode ser completado em 5 km e 10 km com revezamento.
Para Didi, a temperatura mais baixa no domingo (24) ajudou seu desempenho. “O ar fica mais puro e é mais fácil para respirar”, comentou o atleta, que conquistou o 2º lugar durante a 1ª etapa do circuito.

Feminino
Na categoria geral-feminino, a vencedora foi Adriana Alves, de Jaboticabal, com o tempo de 37m03s. Ela foi seguida por Angelina das Graças Rafael e Maria do Carmo Santos. Adriano Ferreira, de Bertioga ficou em 6º lugar, na categoria 25-29 anos, e João Lucas Filho, em 11º na categoria 35-39 anos.
Adriana considerou o nível da prova bastante elevado. “Competi com outras atletas que são a elite do amador”.

Divulgação
O evento contou com organização da TH5 Eventos, em parceria com o Sistema Costa Norte de Comunicação. De acordo com o diretor da TH5, Oswaldo Felippe Junior, a parceria garante melhor divulgação do evento. “Isso também é muito bom para os atletas que buscam patrocínio”.

Próximo evento
A próxima etapa do Circuito acontece em 11 de junho, em Bertioga, com a prova ‘Bertioga By Night’, quando a prova é realizada à noite. O Circuito conta com patrocínio da Sabesp.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação