Você está aqui:Home » Editorias » Cidades » Bertioga » Bertioga prepara programação de aniversário de 20 anos

Bertioga prepara programação de aniversário de 20 anos

Cantor e compositor de MPB se apresenta no dia 19

Maio é mês de festa em Bertioga. No próximo dia 19, a cidade completa 20 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar, a prefeitura está organizando uma programação com desfile cívico-militar e shows musicais. O cantor e compositor de MPB, Zeca Baleiro, que está sendo trazido pelo Sesc-Bertioga, com o apoio da prefeitura, é o 1º a se apresentar. Shows com a banda 14 Bis, também de MPB, do grupo de samba 100 Kaô e do reggaeton do Muamba Bitt também estão previstos, além da apresentação de corais e orquestras municipais.

A programação será aberta às 9h do dia 19, no Forte São João (Parque dos Tupiniquins), centro, com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Bertioga, pela Orquestra Municipal, ONG Onda Sonora, Fundação 10 de Agosto e Oscip Boracéia Viva, que participaram da regravação do Hino da cidade.

Mais atrações

Em seguida, às 9h30, será realizado o desfile cívico-militar, na avenida Vicente de Carvalho, centro, com a participação de alunos da rede pública e entidades sociais, além de instituições militares. À noite, às 20h30, acontece o show de Zeca Baleiro, na Praça de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, centro.

As comemorações seguem no dia 20, às 20h, na Praça de Eventos, com apresentação da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão.

Já no dia 21, no mesmo local, das 13h às 18h, o espetáculo ficará por conta de corais e orquestras locais.

Às 21h, grande show na Praça de Eventos, com a Banda 14 Bis.

Praia FM

E no dia 22, das 15h às 22h, encerrando as comemorações do aniversário de Bertioga, haverá atividades variadas no palco da Praça de Eventos, como gincanas, brincadeiras e o sorteio de brindes, promovidos pela equipe da rádio Praia FM – 106,1 e do Sistema Costa Norte de Comunicação, com apoio da Sabesp e prefeitura. A partir das 20h ainda estão programados shows com o grupo de samba 100 Kaô e com o reggaeton do Muamba Bitt.

Segundo a prefeitura, outras novidades deverão ser inseridas na programação no decorrer da próxima semana.

Artigos Relacionados

Sobre o autor

Número de entradas : 7200

Deixe um comentário

*

© Copyright 2012 - Sistema Costa Norte de Comunicação

Voltar para o topo