Você está aqui:Home » Editorias » Cidades » Bertioga » Réveillon terá novamente shows em três pontos da cidade

Réveillon terá novamente shows em três pontos da cidade


A exemplo de 2012, para comemorar a virada desse ano, no próximo dia 31, a partir das 22 horas, Bertioga contará com apresentações musicais em três pontos da cidade: centro, Jardim Indaiá e Boraceia. A expectativa é animar turistas e moradores até a chegada de 2014. A organização do evento, mais uma vez, é da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município.
Os shows de Réveillon oferecerão todos os gêneros musicais, com entrada franca. A tradicional queima de fogos acontecerá à meia-noite, na praia da Enseada, próximo ao Forte São João, centro, com 15 minutos de duração. No centro, a atração ficará por conta da banda Os Robervais, que se apresentará na Praça de Eventos, localizada na Av. Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na praia da Enseada.
No Jardim Indaiá, a banda Quebradeira fará a festa da virada na Praça Senador José Ermírio de Moraes, onde acontece a feira de artesanato; e, em Boraceia, a festa será animada por um trio elétrico sob o comando do Dj Max Seeger, na orla, em frente ao Condomínio Morada da Praia.
A prefeitura informou ainda que está fechando a programação de verão, que integra o Projeto Verão Azul 2014, com shows e outras atrações culturais, que serão desenvolvidas durante o mês de janeiro e que será divulgada até o fim da próxima semana.

Artigos Relacionados

Sobre o autor

Número de entradas : 6563

Deixe um comentário

*

© Copyright 2012 - Sistema Costa Norte de Comunicação

Voltar para o topo