Você está aqui:Home » Editorias » Cidades » Guarujá » Polícia prende quadrilha que praticava roubo em residências

Polícia prende quadrilha que praticava roubo em residências

A Polícia de Guarujá prendeu essa semana uma quadrilha que roubava residências na cidade. O grupo atuava em vários bairros, como na Praia do Pernambuco, Jardim Helena Maria, Guaiúba e Jardim Virginia.

A ação policial aconteceu segunda-feira (24), quando foram indiciados E.G.S, de 19 anos, M.B.S., 20, P.C.P.S., 19, D.S. 18, A.B.S., 21, e mais o  adolescente D.P.S., de 17 anos. Todos foram reconhecidos em vários crimes de roubos à residência.

Modus operandi

Conforme a polícia, eles utilizavam sempre os mesmos “modus operandi”, para surpreender as vítimas. Eles abordavam ao chegarem de veículos no imóvel e as conduziam até um dos cômodos da casa, onde eram amarradas. Em seguida, a quadrilha roubava diversos objetos. Em alguns casos, até levavam junto os carros das vítimas e os abandonavam na mesma rua da favela onde residem. Exceto D.S., os demais acusados não tinham passagem policial.

Participaram da ocorrência os policiais civis Liliana, Jaime, Haroldo e Rogério, sob a chefia de Paulo Carvalhal e do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Junior.

Artigos Relacionados

Sobre o autor

Número de entradas : 6566

Deixe um comentário

*

© Copyright 2012 - Sistema Costa Norte de Comunicação

Voltar para o topo