Você está aqui:Home » Editorias » Esportes » Projeto Atividade voltado para a Melhor Idade é reiniciado, em São Sebastião

Projeto Atividade voltado para a Melhor Idade é reiniciado, em São Sebastião

Atualmente, projeto conta com 250 alunos matriculados

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião retomou, na manhã de segunda-feira (07), o Projeto Atividade, destinado ao público da Terceira Idade. Um café da manhã, no Tebar Praia Clube, parceiro no projeto, marcou o reinício das atividades.
Com apoio da Seesp (Secretaria de Esportes), os trabalhos realizados semanalmente, as segundas-feiras, no Tebar, proporcionam aos alunos atividades esportivas e de lazer. Entre as modalidades oferecidas aos idosos estão: alongamento, caminhada, tênis de campo e de mesa, musculação, hidroginástica, queima-gol, peteca, vôlei, natação, jogos de salão e coreografia.

Convívio
Uma das integrantes do projeto, Maria Aparecida Siqueira Cardoso, de 65 anos, desenvolve as atividades há três anos e afirma que adora todos os exercícios e pratica a maioria, porém, o que mais gosta mesmo é de conviver com outras pessoas, fazer amizade e trocar experiências.
Atualmente o projeto conta com 250 alunos matriculados, que além de desenvolverem as atividades oferecidas, também participam de competições, como os Jogos Regionais dos Idosos. Mais informações no (12) 3892-4991.

Artigos Relacionados

Sobre o autor

Número de entradas : 6838

comentários (4)

Deixe um comentário

*

© Copyright 2012 - Sistema Costa Norte de Comunicação

Voltar para o topo