Você está aqui:Home » Editorias » Polícia » Cinco pessoas morrem afogadas nas praias da região

Cinco pessoas morrem afogadas nas praias da região

Durante o feriadão de Finados (30/10 a 02/11), foram registradas cinco mortes por afogamentos em praias do Litoral Paulista. Quatro das vítimas eram homens, enquanto a quinta era uma jovem turista. O 17º GB (Grupamento de Bombeiros) Salvamar Paulista, que atende as 270 praias espalhadas pelos 15 municípios da região (de Cananéia a Ubatuba), informou porém, que do total de casos, três foram fora do local e horário de atuação dos guarda-vidas. Os profissionais do mar permanecem nas praias até às 19h e não realizam a fiscalização e segurança dos presents em costões rochosos, caso de dois dos afogamentos.

Casos

O primeiro caso ocorreu sábado passado (30), em Bertioga. Um turista de 21 anos afogou-se na Praia do Sesc, por volta das 19h25. Também foi registrado na mesma data ocorrência em São Sebastião, com um senhor de 70 anos que pescava na costeira.

No domingo (31), outro homem foi vítima de afogamento em Ubatuba, quando passava uma rede no mar. Uma jovem turista de Guarulhos, na Grande SP, de apenas 17 anos, também foi vítima fatal em praia de Bertioga, na tarde de segunda-feira (1º). O ultimo óbito por afogamento foi registrado em Guarujá, na terça (02).

Artigos Relacionados

Sobre o autor

Número de entradas : 7200

Deixe um comentário

*

© Copyright 2012 - Sistema Costa Norte de Comunicação

Voltar para o topo