Elektro inaugura escritório em Bertioga

O escritório atende resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), que prevê a ampliação da rede de atendimento presencial em municípios com mais de 10 mil uni­dades consumidoras.

De acordo com o gerente da Elektro, Marcelo Fernandes, a implantação tam­bém vai possibilitar a complementação do atendimento feito pela concessionária por outros meios como telefone e agên­cia virtual, que atendem durante 24ho­ras. “Neste escritório poderão ser feitas consultas, reclamações, solicitações de ligações elétricas, entre outros serviços”, informou, lembrando que o escritório não aceita pagamento de contas.

O gerente revela que Bertioga conta com cerca de 44 mil ligações de energia elétrica e que a média vem crescendo. Para ele, o escritório vai facilitar o atendimento dos clientes, principalmente daqueles que não têm acesso à internet, por exemplo.

O prefeito Mauro Orlandini esteve presente à cerimônia que marcou o início das atividades do escritório da Elektro e na oportunidade entregou um pedido à concessionária de parceria para a realização do Censo dos portado­res de necessidades especiais.

O consultor da Elektro, Marcio Ribeiro, explicou que a parceria visa auxiliar no Censo, com a entrega, juntamente com a conta de luz, de um questionário ao cliente, quando será identificado algum portador de neces­sidade especial na residência. “Já reali­zamos esse trabalho em outras cidades. Vou passar a solicitação para a direção da empresa”, revelou Ribeiro. Após responder ao questionário, o cliente deve entregá-lo em estabelecimentos comerciais cadastrados para posterior coleta por parte da prefeitura.

“Além de melhorar o serviço na cidade com a instalação do escritório, essa par­ceria vai garantir qualidade de vida para nossos cidadãos”, afirmou o prefeito.

Novos espaços•

A Elektro inaugurou 39 espaços de atendimento cliente nas áreas de concessão da distribuidora em 223 cidades no Estado de São Paulo e 5 no Mato Grosso do Sul.

A Elektro atende pelo telefo­ne 0800 701 0102 ou pelo site WWW.elektro.com.br.

Prefeito aproveitou a presença dos representantes da Elektro para solicitar parceria na realização do Censo dos portadores de necessidades especiais, na cidade

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação