Encontro orienta sobre como obter crédito para o setor pesqueiro, em Bertioga

Com o objetivo de promover a inclusão social, a Colônia dos Pescadores Z23 e parceiros de Bertioga e Guarujá, realizará o “1º Encontro dos Pescadores em Bertioga”, na próxima quinta, dia 7 de abril, das 15h às 18h, na Casa da Cultura de Bertioga.

O objetivo é, entre outros assuntos, esclarecer detalhes na obtenção de linhas de financiamento para o setor pesqueiro, com profissionais do Banco do Brasil. O crédito pode ser usado tanto na compra e manutenção de barcos, quanto na obtenção de equipamentos como redes, hardwares de bordo, entre outros.

O Presidente da Colônia Z23, João do Espírito Santo, em visita a redação do Jornal Costa Norte, deu mais detalhes da pauta do encontro. “Além dos financiamentos, a partir das necessidades apontadas pelos pescadores, pretendemos montar um calendário de atividades voltadas para fomentar entre os pescadores, o associativismo, cooperativismo, além de oficinas técnicas de empreendedorismo, tecnologia e mercado. As oficinas ocorrerão ao longo de 2011”, detalhou.

Serviço: Casa da Cultura de Bertioga, que fica na Avenida Thomé de Souza, 130, próximo ao forte São João.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação