Equoterapia de Bertioga recebe doações

O setor de Equoterapia da prefeitura de Bertioga recebeu na manhã desta quarta-feira (02), a doação de vasto material hípico, com destaque para duas celas para montaria, estribos, cabeçadas, entre outros equipamentos.
A doadora, a médica veterinária Paula de Andrade Alvarez, ex-praticante de equitação, foi representada, na ocasião, pelo pai, Luís Eduardo Alvarez.
O prefeito Mauro Orlandini (DEM) agradeceu e destacou que os equipamentos serão utilizados no serviço que busca o desenvolvimento dos atuais 104 portadores de deficiência e necessidades especiais assistidos pelo programa, proporcionando um tratamento complementar na recuperação e reeducação física, mental e educacional. “Esta doação é um sentimento de carinho pelo próximo, pois a Equoterapia realiza esse belo trabalho de inclusão”, disse o prefeito. “Tínhamos outras opções na capital paulista, porém, o trabalho praticado aqui em Bertioga assiste a tantas pessoas, e temos a certeza que nossa doação será útil para a continuidade do processo social”, destacou Alvarez.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação