Ernane entrega credenciais para monitores de ecoturismo

Em comemoração ao Dia do Turismo Ecológico (1º) e ao Dia Nacional do Turismo (02), o prefeito de São Sebastião, Ernane Primazz (PSC), entregou aos monitores de ecoturismo do município as novas credenciais para atuar nas trilhas da cidade, nesta quarta-feira (02). Ao todo, 23 monitores possuem a carteirinha de licença para a prática.
O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para falar das próximas ações na área do Turismo. Uma delas é o agendamento eletrônico virtual das trilhas, que poderá ser feito pelo site oficial do município. Cada monitor terá uma senha de acesso à página e atender aos praticantes, o que facilitará o serviço.

Leque
Durante conversa com os monitores, o prefeito, de forma descontraída, falou sobre a prática do ecoturismo em São Sebastião; sobre a baixa temporada; a relação do Turismo com o município e, aproveitando a época, também sobre o Carnaval. “Turismo não é só cultura, eventos, praias ou ecoturismo. Uma coisa depende da outra. Estamos dando passos e trabalhando para o desenvolvimento do setor e existe um leque de possibilidades para o turismo”, afirmou Primazzi.

Novidades
As próximas ações da prefeitura para o desenvolvimento turístico envolvem inaugurações e grandes obras. Após o Carnaval, a Administração vai avançar com as obras da Rua da Praia, no centro, e da orla de Boiçucanga, na Costa Sul. Farão igualmente parte das entregas o restauro dos prédios do Centro Histórico e a reforma do Recanto Batuíra, no bairro de São Francisco.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação