Feira de doação de animais volta a acontecer neste sábado (05), em Bertioga

Caso chova, feira será adiada para o sábado seguinte (12)

Após um período sem ocorrer, a Feira de Doação de Animais de Bertioga volta a acontecer todo primeiro sábado de cada mês. E a primeira do ano será realizada a partir das 10h deste sábado (05), no Parque dos Tupiniquins, localizado no entorno do Forte São João, entre o Canal e a Praia da Enseada, no centro. Vale lembrar que, em caso de mau tempo (chuva), o evento será adiado para o sábado seguinte (12).
De iniciativa de clínicas veterinárias da cidade e do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) local, a feira tem o propósito de promover o bem-estar dos animais, minimizar os problemas ocasionados por abandono nas ruas e conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção com responsabilidade.

Castrados
Os organizadores informam que todos os cães e gatos que participam da Feira de Doação de Animais de Bertioga, obrigatoriamente, estarão esterilizados (castrados), vermifugados, livres de parasitas externos (pulgas, piolhos, carrapatos) e imunizados contra a raiva.
Qualquer protetor pode participar mediante cadastro prévio do seu animalzinho. Para tanto, basta ligar para 3313-1716 ou enviar seus dados para o e-mail: emprolanimais@hotmail.com.

Adoções
Quanto as interessados em adotar um animalzinho, esses devem ter idade igual ou superior a 18 anos, portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, e ainda preencher o Termo de Adoção no local. Mais detalhes no próprio CCZ, pelo telefone 3316-4079, de segunda à sexta, das 08h às 17h.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação