Feriado do santo padroeiro também tem programação diversificada em São Sebastião

Julio e sua turma prometem muita diversão no palco do Teatro Municipal

A prefeitura de São Sebastião preparou um vasto cronograma de eventos festivos, culturais e religiosos para o feriado do santo padroeiro da cidade, festejado nesta quinta-feira (20) e que segue até a próxima segunda-feira (24). O leque de opções para moradores e turistas oferece shows de Elba Ramalho, Noel, Cine e Restart, além de apresentações teatrais, dança e atividades esportivas.
No sábado (22), o ‘Conexão Verão’ volta à cena, desta vez, na praia de Juquehy, Costa Sul. A população pode contar com atividades dos mais variados gêneros, a partir das 10h. Na parte da manhã, ele acontece no canto da praia, ao lado da igreja e, na parte da tarde, na quadra de esportes do bairro. O ‘Conexão Verão’ também acontece no domingo (23).

Elba Ramalho
Ainda no sábado (22), na Rua da Praia, o grande show da noite fica por conta de Elba Ramalho, a partir das 23h, com seus grandes sucessos.
No domingo (23), a criançada conta com um grande espetáculo musical. Trata-se da turma do famoso programa de TV ‘Cocoricó’, que irá se apresentar no Teatro Municipal, às 19h. As entradas podem ser adquiridas na Livraria Satélite, pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 15 (meia), ou na própria bilheteria do teatro (1h antes do espetáculo).
Às 20h30, em frente à Sectur, a Banda Municipal se apresenta, dando sequência ao projeto ‘Banda em todas as bandas’. Já às 23h, será a vez grupo de garotos da banda Cine agitar a Praça de Eventos. Antes, porém, no bingo realizado pela paróquia será sorteada uma moto 0 km. O bingo acontece todos os dias, a partir das 19h30.

Feriado paulistano
A segunda-feira (24) também contará com apresentações musicais, tendo em vista o feriado de aniversário da capital paulista, comemorado na terça (25). A data deve propiciar aos turistas uma esticada em São Sebastião, não só pelas praias, mas também para aproveitar o agito.
Às 20h30, em frente à Sectur, mestre Noel dá o tom com um animado samba de roda. Já às 23h, o samba dá lugar ao “teen pop” no palco do ‘Verão Show’: a família Restart, grande sensação jovem do momento, fecha com chave de ouro o feriado prolongado na cidade.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação