Festa do Trabalhador conta com Moraes Moreira e entrega da 1ª fase da av. Princesa Isabel

Show do cantor e compositor será às 21h

Ilhabela vai promover uma grande Festa do Trabalhador no domingo (1º), Dia do Trabalho, a partir das 16h, na nova avenida Princesa Isabel, na Barra Velha. A programação, que entre outras atrações terá show com Moraes Moreira e marca a entrega oficial da 1ª fase da obra de reurbanização da via, será aberta às 16h, com brincadeiras para a criançada. Cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis são algumas das atrações para agitar à tarde da garotada.
O prefeito Toninho Colucci (PPS) deve inaugurar oficialmente a nova avenida Princesa Isabel, trecho rotatória da Balsa-Fórum, às 20h. Além da duplicação, a obra contempla ciclovia, calçadas, nova ponte, rotatórias, baias de acesso aos bairros Água Branca e Barra Velha, jardins e faixas elevadas para travessia de pedestre. “Será uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalho”, promete o prefeito. Logo depois haverá sorteio de brindes oferecidos pela iniciativa privada. Para participar, basta preencher o cupom que será distribuído no local da festa.

Cantor e compositor
O cantor e compositor baiano encerra a Grande Festa do Trabalhador, às 21h. O cantor possui 40 discos gravados e se enquadra entre um dos mais versáteis compositores do Brasil, misturando ritmos como frevo, baião, rock, samba, choro e até mesmo música erudita.

Programação de domingo (1º):
16h – Brincadeiras para a criançada
18h – Show Daniela Gomes e Banda
19h – Cezar e Araújo (Sertanejo Universitário)
20h – Entrega Oficial da 1ª Fase da Reurbanização da av. Princesa Isabel e sorteio de brindes
21h – Show com Moraes Moreira
Local: Nova av. Princesa Isabel – Barra Velha, entre as ruas Gerson Peres e Florentino Garcia
Fonte: PMI

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação