Fim de semana tem a Virada Cultural Paulista

Lobão também estará na virada cultural

Santos e Caraguá, no Litoral Paulista, recebem, a partir das 18h deste sábado (14), a Virada Cultural Paulista, simultaneamente com outras 22 cidades do Interior paulista. São atrações nas áreas de música, dança, circo, cultura popular e teatro.

Na cidade santista, a maratona vai contar com 60 apresentações. Os artistas se exibirão na Praça Mauá, Teatro Coliseu, Teatro Guarany, Casa da Frontaria Azulejada, Catedral de Santos e Sesc. Entre os shows haverá de Elba Ramalho, CPM 22 e Marina de La Riva. Festival do Minuto (cinema) e Confissões das Mulheres de 30 (teatro) são outros exemplos do que o público poderá apreciar durante 24h ininterruptas de apresentações, com término previsto para as 18h de domingo (15).

Em Caraguá, na Praça de Eventos da Avenida da Praia e no Teatro Mario Covas, o público também poderá conferir Elba Ramalho, além de Lobão, DJ Bra S/A, Vivendo do Ócio, Amplitude Valvulada, Bicho de Pé, Gabriel Grossi Trio, Antonio Carlos & Jocafi, Sebastião Marinho & Luzivan Matias, Fabiano Medeiros, Rubi e Trovadores Urbanos.

Programação completa

Confira programação completa no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

 O evento é promovido pelo Governo do Estado, em parceria com o Sesc, produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte e co-realização das prefeituras envolvidas.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação