Garotada curte o ‘Férias na Praia’, em Bertioga

Média é de 400 crianças por dia, entre alunos municipais e visitantes

Um espaço de tendas lúdicas e temáticas desperta atenção de crianças e adultos na orla da Praia da Enseada de Bertioga. Trata-se do projeto ‘Férias na Praia’, desenvolvido pela prefeitura, em conjunto com a ACCB (Associação Civil Cidadania Brasil). A ação oferece atividades de esporte e cultura a crianças e pré-adolescentes com idades entre 06 e 14 anos.
As atividades começaram nesta segunda-feira (10) e seguem até o próximo dia 20, recebendo em média 400 crianças por dia, de segunda a sábado, das 10h às 15h, no trecho entre o Hotel 27 e o Centro Cultural da ACCB.
Entre as opções oferecidas estão dança, vôlei de praia e beach soccer. Além disso, as crianças aprendem a confeccionar pipas e se divertem no escorregadio futebol de sabão.

Ônibus de graça
Os alunos das escolas municipais que moram nos bairros de Indaiá, Guaratuba e Boracéia recebem transporte gratuito para participar. Para isso, os jovens terão que pegar o ônibus que os leva à escola, exatamente no mesmo ponto onde geralmente esperam no período de aulas.
Para participar do ‘Férias na Praia’, o responsável pela criança, munido do documento de identidade, deve preencher um cadastro rápido no próprio local do evento. Mais informações no 3317-6004.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação