Guarujá implanta totens informativos de última geração sobre a RTG

Totens são de fácil acesso e compreensão

Usuários da RTG (Rede de Transporte de Guarujá) ganharão mais um benefício a partir da 1ª quinzena deste mês de março. Trata-se da implantação de totens eletrônicos de última geração, nos quais a população poderá consultar informações sobre o serviço de transporte do município, tais como horários de início, término e frequência das viagens das 36 linhas que compõem a RTG e as linhas intermunicipais da rede metropolitana de transporte coletivo, a EMTU.
Os totens são de fácil acesso e compreensão e serão instalados pela prefeitura, em parceria com a empresa concessionária do serviço, nos terminais de Ferry Boat e Vicente de Carvalho. Uma terceira máquina que funcionará de forma itinerante pela cidade.

Toque dos dedos
Os equipamentos funcionam com tecnologia touchscreen (toque dos dedos sobre a tela) e nele os passageiros podem tirar dúvidas sobre cartão transporte público e escolar, postos de recarga, integração entre as linhas de ônibus, consultar itinerários disponíveis com a ilustração de todo o trajeto de cada linha e ver respostas às perguntas mais frequentes.

Rotas turísticas
Além disso, usuários e turistas poderão conhecer um pouco mais sobre o município, a partir de informações turísticas fornecidas pelo município e programar as suas rotas tendo como base os principais pontos de referência da cidade, como por exemplo, a prefeitura, hospitais, faculdades e praias.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação