Rip Curl

Guarujá recebe Rip Curl Open de Surf

A 1ª etapa Rip Curl do Circuito Guarujá Open de Surf começa na sexta-feira, 11, e segue até domingo, na Praia do Guaiúba

Reformulado e com novas categorias, a 1ª Etapa do Rip Curl Circuito Guarujá Open de Surf, começa na sexta-feira, 11, e segue até domingo, 13. A expectativa é de que aproximadamente 400 pessoas participem do torneio, entre atletas e espectadores, na Praia do Guaiúba.

Neste ano, a competição conta com novidades: O circuito passa a ter disputas na categoria petit, para surfistas com até 10 anos; na pro-am, substituindo a open e com premiação em dinheiro; e a expression session, uma bateria valendo a manobra mais radical. Além disso, as três etapas passam a ter três dias de duração, com locais escolhidos conforme as condições de ondas na ocasião das disputas.

O título de supercampeão guarujaense, definido entre os campeões municipais, segue como grande atração na final do campeonato, valendo uma viagem para a Indonésia. O campeonato recebeu 180 inscrições, divididas entre as 11 categorias, duas a mais que nos anos anteriores.

O evento é organizado pela Associação de Surf de Guarujá (ASG), patrocinado pela Rip Curl e sucos Do Bem, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, via Secretaria de Esporte e Lazer (Seela).

Foto: Divulgação

Leia mais: Caraguatatuba realiza 1ª etapa de Campeonato Municipal de Surfe neste sábado

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação