Ilhabela abre concurso para agentes Comunitário de Saúde e de Campo de Endemias

A prefeitura de Ilhabela publicou nesta terça-feira (19) o edital de abertura de concurso público para preenchimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Campo de Endemias.  O salário oferecido para os dois cargos é de R$ 689,33 para 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração de 25 de abril a 06 de maio, das 10h às 16h, na Secretaria da Saúde, à rua do Quilombo, 199, no Perequê. Vale ressaltar que em 06 de maio, o horário de inscrição será das 10h às 12h para retirada de formulário e das 12h às 15h para a entrega do documento preenchido.

Requisitos

Os interessados no cargo de Agente Comunitário de Saúde precisam ter o ensino fundamental completo (1ª a 4ª série) e residir na área de atuação. Há vagas para os bairros da Armação (Vila/Costa Norte/Comunidades Tradicionais), Itaquanduba, Cocaia/Água Branca, Barra Velha e Costa Sul.

Para Agente de Campo de Endemias, a exigência é ter o ensino fundamental completo.

Após a realização das provas, os candidatos aprovados para os dois cargos precisam ainda concluir com aproveitamento o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada que será ministrado pela própria prefeitura. A taxa de inscrição para os dois cargos é de R$ 18. Mais informações nos sites www.ilhabela.sp.gov.br ou www.institutomais.org.br.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação