Inscrições para oficina de fotografia segue até maio

A Secretaria de Cultura de São Vicente (Secult), em parceria com as Oficinas Pagu, projeto do Governo do Estado que visa levar a cultura à Região Metropolitana, está com inscrições abertas para Oficinas de Fotografia. O cadastro pode ser feito até o início do mês de maio (03/05) e as vagas são limitadas.
As aulas são gratuitas e para participar é preciso ser maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas na administração do Cine 3D (Rua 22 de Janeiro, s/nº – Praça Ipupiara), das 9 às 17 horas, sendo necessário levar RG e preencher ficha de inscrição com nome, endereço, telefone e email. É preciso ter uma câmera digital para participar.
As aulas começam no dia 6 de maio e seguem até 11 de junho, sempre as sextas, das 18 às 21 horas, e sábados das 9 às 21 horas. As oficinas serão ministradas pelo fotógrafo Theo Ghal Trindade, que realiza trabalhos fotográficos e filmagem, tendo grande parte do seu trabalho voltado à produção de documentários.
Durante as aulas, os inscritos terão a oportunidade de aprender sobre técnicas e história da fotografia, passando por ensinamentos teóricos e práticos. O curso é voltado para a fotografia artística e é necessário realizar 80% das aulas para receber o certificado de conclusão.
Serviço: Para conhecer um pouco mais sobre o projeto Oficinas Pagu acesse www.oficinapagu.sp.gov.br

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação