Jazz e Champagne nos jardins da Pinacoteca de Santos

Na próxima 5ª feira (31) a partir das 19h00, acontece mais uma edição do projeto “Jazz e Champagne nos jardins da Pinacoteca”. Ao som do sax de Maurício Fernandes Quarteto a programação tem entrada aberta ao público e gratuita.
Com um repertório variado o saxofonista Maurício Fernandes toca com os músicos Claudio Celso (guitarra), Nei Rocha (baixo acústico) e Sérgio Schmidt (bateria). Como profissional Fernandes já acompanhou vários artistas nacionais, tais como Johnny Alf, Zé Rodrix, Luís Américo, Jorge Vercilo, Cesar Camargo Mariano, Fat Family, Grupo Feitiço, Danilo Caymmi, entre outros.
O champagne e o vinho ficam por conta da Piccola Forneria. A taça custa R$ 10,00 e parte da renda arrecadada vai para a realização de projetos culturais desenvolvidos pela Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto e Associação de Amigos da Pinacoteca Benedicto Calixto.
Serviço: O Café Cultural será no Salão Roberto Mário Santini da Pinacoteca Benedicto Calixto e o Jazz e Champagne nos jardins da pinacoteca – Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15 – Boqueirão – Santos/SP. Estacionamento gratuito: Avenida Epitácio Pessoa, 100 – fundos da Pinacoteca. Entrada franca.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação