Judocas invadem o Gringão no domingo (1º), em São Sebastião

Disputas começam a partir das 8h, no ginásio municipal

Cerca de 800 judocas estarão reunidos neste domingo (1º), em São Sebastião, em um dos maiores eventos esportivos do Litoral Norte. Trata-se 13ª Taça Cidade de São Sebastião de Judô e da 3ª Etapa Circuito Kimonos Shiran, a serem disputadas a partir das 8h, no ginásio municipal José de Souza Gringo, o Gringão, localizado no Topovaradouro, na região central.
O evento, realizado pela Seesp (Secretaria de Esportes), em parceria com a Federação Paulista de Judô, contará com a participação de atletas do Vale o Paraíba, Fundo do Vale e Litoral Norte, dos quais 400 são integrantes das equipes de competição das escolas de esportes e dos projetos municipais sebastianenses.

Categorias
Pela Taça Cidade de São Sebastião, as categorias vão de Pré-mirim a Master, enquanto que pelo Circuito Kimonos Shiran, vão de Mirim a Master e os judocas deverão obrigatoriamente ser federados e estar em dia com a instituição.

Performance
Entre os judocas sebastianenses que prometem boa performance no evento estão Bruno Santos Pereira, o Ninja, categoria Júnior Meio Leve; Alessandra da Silva, no Juvenil Médio; Natália Almeida dos Anjos, no Juvenil Leve; Daniela Santos Pereira de Almeida, no Juvenil Meio Leve; Marcos Nascimento dos Santos, no Juvenil Ligeiro; Francieli da Conceição Santos, no Juvenil Meio Leve e Mariane Aparecida de Almeida Cardoso, no Juvenil Médio. Todos são atletas da equipe de competição de São Sebastião de judô e obtiveram uma excelente pontuação na 2ª Etapa do Circuito, realizada em Caraguá, no início deste mês.
Neste ano, a mesma equipe representará o município nos Jogos da Juventude, em sua fase regional, ainda sem data e local definidos pela organização.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação