Juquehy realiza campeonato beneficente de Jiu Jitsu na segunda (16)

No total, serão 30 jiu jiteiros que irão lutar

Um campeonato beneficente de Jiu Jitsu, arte marcial cada vez mais popular no país, será realizado em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, na próxima segunda-feira (16). O objetivo do evento é arrecadar alimentos e/ou donativos para vítimas dos alagamentos que ocorreram no bairro de Cambury (Areião, Lobo Guará, Sertão do Piavú), também na região sul, no último feriado da Páscoa. Outra finalidade é incentivar os atletas a participar de competições, além de despertar o espírito de solidariedade e oferecer uma opção de entretenimento à comunidade.

A competição é organizada pelo professor da equipe Checkmat, Rodrigo Godoy, em parceria com a WG Academia. Os alunos que treinam a modalidade em Cambury e Maresias, cujas aulas são ministradas pelos instrutores Tiago Alves e Diego Gonçalves, respectivamente, também participarão do torneio, que é interno e voltado para os iniciantes adultos da faixa branca. Isso porque, segundo Godoy, os atletas graduados das faixas azul e roxa têm competições oficiais, como o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu e eventos de M.M.A (Vale Tudo).

Solidariedade

No total, serão 30 jiu jiteiros que irão lutar, os quais terão que doar no ato da inscrição 2 kg de alimento não perecível, em especial arroz e feijão. O vencedor terá como prêmio um kimono. Já o 2º e 3º colocados receberão kits de premiação como lycra, adesivo e camiseta.

O evento é aberto ao público. Entretanto, para adentrar no espaço e assistir a luta os interessados também devem levar a mesma quantidade de produtos alimentícios.

Serviço

O campeonato será realizado, a partir das 19h, na Academia WG, situada na Estrada do Sertãozinho, 287. Mais informações no (12) 3863-3137.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação