Luiz Ayrão traz samba e romantismo para o Sesc de Bertioga

Sucessos musicais como ‘Porta Aberta’, ‘No Silêncio da Madrugada’, ‘Quero que Volte’ e ‘Saudade da República’, serão relembrados neste sábado (16), a partir das 20h30, no show do sambista Luiz Ayrão, no Ginásio de Esportes do Sesc-Bertioga.
De uma família de artistas, o carioca Luiz Ayrão consolidou sua carreira como compositor em meados da década de 60, com a eclosão da Jovem Guarda. Escreveu diversos sucessos na voz de Roberto Carlos, como ‘Ciúme de Você’ (1970).
O cantor transita em vários gêneros e estilos musicais, de baladas românticas a sambas-enredo. Poucos sabem, no entanto, que, por ter sido um dos mais contundentes críticos do regime militar, suas canções foram duramente censuradas.

Show maior
O show de Luiz Ayrão faz parte do projeto ‘Música é Cultura’, desenvolvido pelo Sesc e prefeitura, todos os sábados, na Casa da Cultura, região central. Mas, por se tratar de um show maior, essa apresentação será no Ginásio de Esportes do Sesc-Bertioga, que fica na rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, no Jardim Rio da Praia.
Os convites devem ser retirados, gratuitamente, na portaria do Sesc ou na Casa da Cultura (av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, centro).

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação